Cidadãos em Defesa da Água


ecodPortal EcoD, 22/03/2013 | “Por muitos anos à mercê da boa vontade de governantes e empresários, os cidadãos estão cada dia mais tomando para si a responsabilidade de preservar e garantir água de qualidade…” | matéria de Clara Corrêa.

 

 

 

Anúncios

Sobre Rios e Ruas

Promover o reconhecimento e a exploração in loco das cidades redescobrindo a natureza de rios soterrados por ruas e construções contribuindo assim para despertar em jovens e adultos uma compreensão afetiva sobre o uso do espaço urbano.

Um pensamento sobre “Cidadãos em Defesa da Água

  1. Quando interesses pessoais atropelam os direitos de uma população inteira é hora de rever políticas de educação, construção, habitação, meio ambiente e saúde. Chamar a atenção para os rastros dos crimes ambientais deixados pelo egoísmo econômico é obrigação social do cidadão que zela pelo bem estar comum. A ganância pessoal aliada a hipocrisia social estão acabando com o mundo. Menosprezar a força da natureza é desrespeitar o direito do cidadão de conviver com a paz. Uma andorinha não faz verão, mas constrói ninhos e pode esperar por uma nova estação. Novas asas para voos mais altos – Os problemas vistos de cima ficam menores e com maiores possibilidades de solução. Vamos agir com verdade e respeito a todos. Márcia Groeninga.

Seu comentário é bem vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s